Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador diz que processo que pode barrar a "pré-candidatura” de Lincoln Matos não é problema do grupo de oposição, mas sim da Justiça

Vereador diz que situação do prefeito é de competência da justiça

Compartilhar

 Vereador "Julieta" - PSB

O Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” – PSB, pré-candidato à reeleição pelo grupo de oposição em São Miguel do Tapuio, se reportou, na manhã desta quinta-feira 11/08, à reportagem do Tapuio Notícias [diretor Valter Lima], sobre o processo que tramita na Justiça Federal envolvendo o prefeito Lincoln Matos, fato que pode, a qualquer momento, culminar com ilegibilidade eleitoral da pré-candidatura do gestor.

O edil explicou que, o grupo que compõe a oposição no município está coesa e levando a sua mensagem a cada munícipe das mais longínquas [distantes] regiões tapuiense, por meio do pré-candidato Pompilim (cidadão este, segundo o vereador, que não tem nenhuma restrição com a justiça), enquanto que o pré-candidato situacionista, Lincoln Matos, busca, desesperadamente, por recursos através de liminares para poder manter a sua pré-candidatura à reeleição.

Ainda conforme o parlamentar, o caso do prefeito Lincoln Matos, é extremante de competência de julgamento da Justiça Federal, portanto, ele próprio [Lincoln] é que se resolva com as autoridades. “Não estamos preocupados com a pré-candidatura ou julgamento do prefeito Lincoln Matos, pois o mesmo é quem precisa provar a sua inocência, na justiça, pelas acusações que lhes são imputadas. Ademais, estamos preparados para enfrentar qualquer um candidato situacionista que consiga registro junto à justiça eleitoral” – pontuou o edil.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política